Em qualquer língua...
quarta-feira, 30 de julho de 2008
[LIVRO] Grandes Marcas, Grandes Negócios
Sinopse:
Com produtos e serviços cada vez mais competitivos e diversificados, como se diferenciar nas gôndolas dos supermercados, nas lojas de conveniência ou feiras e exposições? Que profissional escolher? Quais as melhores ferramentas para as rotinas de trabalho? De qual construtora comprar um imóvel?
As marcas representam a face mais visível das empresas. São o espelho de referência que reflete um indicador de confiança, um endosse de qualidades ou defeitos de produtos e serviços. Hoje há milhares delas espalhadas no mercado, nem todas merecedoras de confiança ou com padrões aceitáveis de qualidade. Como corrigir falhas de concepção e de gerenciamento de marcas?
“Grandes Marcas Grandes Negócios” pode ajudá-lo, principalmente a não cometer equívocos primários na criação de uma marca.
Suas dicas práticas orientam pequenos e médios empresários a como se equipar melhor para enfrentar a concorrência crescente, e cativar a simpatia e fidelidade dos consumidores.
No site globalbrands você confere entrevistas, artigos com o autor e outros livros para download
Autor: José Roberto Martins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário